segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

-

Desculpa se sou movida a sentimentos. Se só funciono com beijos, carinhos e palavras apaixonadas. 
Desculpa se preciso de dedicação especial, se sou insegura e não me garanto como você. 
Desculpa se exijo mais cuidados do que você pode me dar. 
Desculpa se não olhei pros lados antes de atravessar a linha que leva ao amor.
Desculpa se não pensei duas vezes antes de mergulhar de cabeça no nosso romance, se me entreguei sem titubear, incondicionalmente. 
Desculpa se sou humana, se erro tentando acertar. 
Desculpa se fui sincera, se confiei e busquei em você a compreensão que você não pôde me oferecer. 
Desculpa se acreditei em nós dois mais do que deveria, se me apego fácil e não sei gostar só um pouquinho. 
Desculpa se não pude ser a namorada que você queria ter. Toda vida, não sei se devo me desculpar, já que nem ao menos estou certa de que consigo te absolver. Não sei se te perdôo pelas coisas que você fez sem pensar, pelas suas palavras amargas ou seu silêncio indiferente. Não sei se te perdôo pelas noites que não dormi, pelas madrugadas que chamei e você não me atendeu. Não sei se te perdôo pelas lágrimas que derramei e pelas que ainda insistem em escorrer pelo meu rosto. Não sei se te perdôo por me julgar e criticar sem ao menos me ouvir ou tentar entender. Não sei se te perdôo por brincar com meus sentimentos, por desprezar o que senti e sinto por você, por me humilhar quando o que eu mais queria era teu talento. Não sei se te perdôo por tudo o que sofri por você. Sei que você não quer minhas desculpas, que tampouco busca meu perdão. No entanto, insisto: desculpa se quero te odiar mesmo te amando com todas as minhas forças.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Deite ao meu lado e olhe dentro de meus olhos, e me diga que me ama, que só quer a mim. <3


Eu quero te prender numa parede qualquer, beijar cada centimetro do seu corpo, depois te abraçar e nunca mais te soltar.       <3

O Tão Esperado Beijo ...



em alguns meses uma menina de apaixona por um menino e ela não conta para ele, ela deixa que tudo role, ela gosta dele por um bom tempo e ele começa a gostar dela mais ela não sabia porque o amor deles era um amor que eles tinham medo de que um ou outro descubrisse por isso eles não contavam isso um pro outro em um belo dia eles sentados conversando sozinhos em um lindo lugar eles resolvem se abrir um para o outro e ele tenta o beijar, ela não deixa vira o rosto e diz "ISSO É ERRADO" por que afinal de contas ele antes não gostava dela e sim de sua pior inimiga e ele diz "EU NUNCA AMEI ELA, EU BUSCAVA NELA TUDO QUE VOCÊ TINHA, MAIS ERA IMPOSSIVÉL e ela deixa começar a rolar e novamente fala, "ISSO É ERRADO" e ele diz "DEIXA EU TE MOSTRAR MEU AMOR" e ela deixa rolar por alguns segundos e diz "NÃO POSSO" ele diz "POR FAVOR ESPEREI TANTO TEMPO ESSE MOMENTO E SEI QUE VOCÊ TAMBÉM" ela diz "EU SEI" e ele diz "VOCÊ NÃO QUER?" ela diz "EU QUERO MAIS QUE TUDO, MAIS NÃO POSSO, EU QUERO MAIS DOQUE UMA PESSOA A DIAS SEM COMER PRECISA DE ALIMENTO, MAIS PARECE QUE EU NÃO CONSIGO MESMO QUASE ME ENTREGANDO A VOCÊ" e ele agarra ela e beija, ela ama aquilo mais que tudo e retribui. novamente para e diz "EU TE AMO NUNCA ME DEIXE E NÃO É PORQUE VOCÊ CONSEGUIU OQUE QUERIA QUE VAI ME ESQUECER NÉ, POR FAVOR."ele diz "EU TE AMO GAROTA, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU QUERIA ISSO, O QUANTO EU QUIZ ISSO E NÃO GANHEI DO JEITO QUE QUERIA SAIBA QUE EU NÃO VOU TE DEIXAR ATE VOCÊ SER MINHA". e tudo isso acaba porque ela tem que ir embora ele tenta a levar em casa mais sua mãe não deixa e manda ele ir embora porque já esta tarde.  e ela o manda ir embora, dá um selinho ne e diz "EU TE AMO MEU AMOR" e ele diz "TE AMO MAIS QUE TUDO GAROTA". se viram e vão embora e a menina sonha com esse momento o tempo inteiro... 


Meninas nunca desista de quem você ama, algum dia vocês terão o seus momentos e não tenha medo de contar, porque quem sabe ele sinta o mesmo por você. Good Luck !

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

-

1º: Quando estou com algo em mente que eu gosto muito.

2º: Quando consigo convencer alguém de algo.

3º: Quando paro de chorar.

4º: Quando me contam algo engraçado.

5º: Quando resolvo um problema com sucesso.

6º: Quando sorrio por educação.


7º: Quando compro uma roupa nova.

8º: Quando faço um bem á alguém.

9º: Quando fico irritada e sorrio ironicamente.

10º: Quando te vejo.

- Como você está ?
- (Cansada, destruída, magoada, querendo chorar, com o coração partido, nervosa, angustiada, louca e confusa.)  Bem e você ?
Ei pai olhe para mim, pense no passado e me diga. 
Eu cresci de acordo com os seus planos ? 


Era como um sonho,

quando eu me envolvia em seus braços, era como se eu estivesse em um mundo onde só existisse eu e você. E quando suas mãos pegavam nas minhas, elas se encaixavam tão perfeitamente, porém, tão naturalmente. Seus beijos me levavam até a lua, me faziam sentir felicidade. Era tão bom sentir seu corpo no meu, era tão bom sentir o seu calor, ouvir sua voz, você era exatamente o que eu queria. E por mais estranho que seja, parecia que nossas alturas se coincidiam, pois quando eu o abraçava, a minha cabeça se encaixava perfeitamente em seus ombros, e eu sentia seu perfume, que era o melhor de todos. Nunca pensei que iria me envolver, e me apaixonar tanto por alguém, como foi com você. Foi tudo tão espontâneo, que parecia que já estava escrito que iríamos ficar juntos. Suas palavras me acalmavam, e suas risadas me faziam rir também, só de ver o seu sorriso, esquecia de todos os meus problemas, pois seu sorriso era a coisa mais linda do mundo. Quando eu sentia suas mãos em mim, eu sabia que estava totalmente segura, e sabia que ninguém conseguiria me machucar naquele momento. O que senti, e sinto por você, não vou sentir por mais ninguém, pois cada momento, cada risada, cada carinho, cada abraço e cada beijo, ainda estão presentes no meu pensamento. Sei que nunca vou te esquecer, e se algum dia voltarmos um para o outro. Me promete nunca mais me deixar? Eu quero,eu preciso de você aqui. Você era o que me movia, o que me fazia viver


-

Quual eraa o seeu problema mesmoo ?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Repare bem: início meio e fim.

Romance. Amor. Lágrimas. Algum sentido pra você? É sempre o mesmo começo, com a paixão a flor da pele, com ele na sua mente a todo momento, tudo a mil maravilhas. Um quase conto de fadas (onde só se falta o princípe: ele). O amor toma conta, sua vida é dele totalmente. Mas não há o brilho do começo, você sente, mas não se orgulha. Ele é um enigma, de que vale mesmo essas batidas desgovernadas aqui dentro? Até aí tudo bem. Por mais que você chore de vez em quando com alguma atitude idiota dele, ou que brigue e o xingue até o fim do mundo por um único beijo no rosto dela, está tudo nos conformes. O sorriso dele já ganha o teu dia, e seus beijos selam com chave de ouro. Mas aí desanda. Ele vai ou você irá. Ele ficou e você chorou. Você ficou e ele terminou. Enfim, acaba. Como num passe de mágica o seu castelo desmorona. O princípe do cavalo branco foge. A princesa agora é a plebéia que só sabe o que é sofrer e chorar. Você chora oceanos, ele no máximo lagos. Você sofre por meses - quase anos talvez - e ele, no máximo um mês. Por fim você conhece alguém, e ele já ficara com mais três na sua ausência. Minha história regride, mas nunca termina. Meu disco está riscado, vai e vem na mesma ladainha sem um fim. Cadê meu final feliz afinal das contas? 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

uma palavra que me afeta muito agora...

 O que eu queria mesmo é que as coisas fossem mais fáceis e simples de resolver... Que os amores fossem menos complicados, que as decisões fossem um pouco mais fáceis. Queria mesmo é conseguir decidir o que é certo e o que é possível sem você interferir nos meus pensamentos. Se meu coração não estivesse tão dividido seria fácil decidir o que eu quero... Essa história ainda não pode se espalhar, ela vai ficar dentro de mim por um tempo. Minha vontade é de gritar, socar, tirar toda essa angustia de mim que me agonia cada vez mais. Não consigo dormir, você acabou com meu sono, sinto borboletas carnívoras no meu estômago voando para lá e para cá comendo tudo, até minha alma.. O que não some é esse pensamento, essa indecisão. A incerteza de você, se devo apostar ou não, o que devo sentir.. esperei tanto tempo, quase um ano por isso e agora eu deveria aceitar tudo isso mais não, sempre tem algo para me deixar confusa.. não quero essa confusão quero resolução, resumir meus pensamentos em palavras e poder dizer tudo que eu sinto, mais não encontro a palavra certa.. significa que não existe definição para indecisão, angustia, incerteza, agonia e o principal de todos que eu quero e vou descobrir é o amor.


 
Amoores, não tenho postado porque não tenho me sentido bem para isso, mais agora estou ótima e voltarei a postar .

Feernandaa Nascimeentoo Vooltoou haha '

Kiss Kiss ;**

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

um dia você vai ter que sair e encarar a realidade não importa o mais difícil que seja , você um dia terá que aprender que o mundo não é como você queria que ele fosse. Que não existem vilões existem pessoas que vão fazer de tudo pra fazer você se enfraquecer , que não existem principe mais existem homens que são capazes de amar, que não existem princesas mais existem mulheres que lutam para conseguir tudo que querem, você terá que aprender tantas coisas que a vida não lhe mostrou.